CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Amazoniawear disponibiliza a todos os sujeitos definidos (doravante também apenas "CLIENTES") a possibilidade de adquirir os produtos no site (doravante também apenas "PRODUTOS") no site www.Amazoniawear.it.

© 2019 Amazoniawear

 è un Marchio Gestito da DCF Group S.r.l.s 

P.Iva : 04126390717

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução, mesmo parcial, é proibida.

 

1. Nota general

Estas Condições Gerais de Venda, ("CONDIÇÕES GERAIS")

Eles regulam exclusivamente a venda remota via web dos produtos identificados e listados no site www.Amazoniawear.it.

 

2. Obgeto do contrato.

Com as presentes Condições Gerais de Venda, a Amazoniawear vende e o Cliente adquire à distância os Produtos com os Preços relativos constantes do Site de referência.

A venda dos Produtos no site denominado Amazoniawear destina-se apenas a clientes adultos com exclusão expressa de todos os sujeitos menores de 18 anos. O contrato é celebrado pela internet, acessando o site Amazoniawear.it e seguindo a criação de um pedido de compra conforme procedimento fornecido pelo próprio site.Os contratos de compra estipulados no Site e relativos aos produtos (doravante também "Acordos de Compra") são celebrados com a Amazoniawear. O Cliente compromete-se a ler as presentes Condições Gerais de Venda antes de proceder à confirmação da sua encomenda, estas Condições Gerais de Venda, em particular, das informações pré-contratuais fornecidas pela Amazoniawear e aceitá-las afixando uma bandeira na caixa indicada.                                     

Ao marcar a caixa "Aceito as Condições Gerais de Venda" no momento da confirmação do seu pedido no Site, o Cliente reconhece ter lido e aceite sem reservas as presentes Condições e a Política de Privacidade.No e-mail de confirmação da encomenda, o Cliente receberá também um link para descarregar as presentes Condições Gerais de Venda, no entanto, sempre disponível no site, conforme exigido pelo art. 51, coma 1 do Decreto Legislativo n. 206/2005, alterado pelo Decreto Legislativo nº. 21/2014.

 

3. Informação pré-contratual ao consumidor nos termos do art. 49 Decreto Legislativo 206/2005

Antes de celebrar o contrato de compra, o Cliente examina as características das mercadorias que estão ilustradas no momento da escolha do Cliente. Antes da celebração do contrato e antes da validação da encomenda com “obrigação de pagamento”, o Cliente é informado sobre:

  • Preço total da mercadoria incluindo impostos e encargos acessórios, com detalhes dos custos de envio e quaisquer outros custos;

  • Termos de pagamento;

  • Existência da garantia legal de conformidade dos produtos adquiridos.

 

O Cliente pode a qualquer momento, e em qualquer caso antes da celebração do contrato, tomar conhecimento das informações relativas à Amazoniawear, como o endereço geográfico, o endereço de e-mail, conforme indicado abaixo:

Amazoniawear

Com Escritório registrado

In Via Checchia Rispoli 319/8

71016 San Severo (FG)

P.Iva 04126390717

e-mail: info@amazoniawear.it

© 2019 Amazoniawear è un Marchio Gestito da DCF Group S.r.l.s - P.Iva : 04126390717

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução, mesmo parcial, é proibida.

 

4. Condições de utilização do serviço e obrigações do consumidor.

O Cliente é obrigado a ler atentamente as presentes Condições Gerais de Venda, antes de submeter a sua Ordem de Compra. O envio da Ordem de Compra com obrigação de pagamento implica o pleno conhecimento e aceitação das presentes condições.

5. Pedisos.

Os pedidos de compra devem ser feitos on-line através do procedimento de pedido no Site. O Cliente conclui corretamente o Procedimento de pedido se o Site não apresentar nenhuma mensagem de erro (o sistema não pode revelar erros em relação aos dados inseridos pelo Cliente no campo dedicado a endereços de cobrança e envio).

 

6. Conclusão e eficácia do contrato.

O Contrato de Compra será celebrado entre a Amazoniawear e o Cliente após o recebimento do Pedido pela Amazoniawear. No final do procedimento de encomenda, será imediatamente enviado um e-mail (doravante também designado por "Confirmação de Encomenda") para o endereço de e-mail fornecido pelo Cliente. Esta confirmação conterá o relatório da encomenda efetuada (incluindo os custos de envio). Amazoniawear lembra o cliente de verificar com a máxima atenção e cuidado a exatidão dos dados constantes da Confirmação de Encomenda e comunicar eventuais correções no prazo de 24 (vinte e quatro) horas a contar da receção da mesma. O número do Pedido comunicado pela Amazoniawear deve ser utilizado pelo Cliente em qualquer comunicação com a Amazoniawear. A Amazoniawear compromete-se a descrever e apresentar os artigos comercializados no site da melhor forma possível.

No entanto, podem surgir alguns erros, imprecisões ou pequenas diferenças entre o site e o produto real, tendo em conta a natureza do material utilizado. De fato, as fotografias dos produtos apresentados no site Amazoniawear.it não constituem elemento contratual, pois são exclusivamente representativas.

 

7. Termos de pagamento.

Cada pagamento por parte do Cliente só pode ser efetuado com cartões de crédito do circuito PayPal, Maestro, Visa/Postepay, Mastercard, Discover, America Express, Carta Aura. Independentemente da forma de pagamento, o valor real do pedido será cobrado apenas quando o pedido estiver concluído e pronto para envio e, em qualquer caso, antes que o produto seja confiado ao Correio. Uma vez efectuado o pagamento, a Amazoniawear providenciará para que seja emitida a factura do valor pago, cujo documento contabilístico será enviado ao Cliente por e-mail para o endereço de e-mail que o mesmo tiver indicado no momento do pagamento. na sua registração. As comunicações relativas ao pagamento e os dados comunicados pelo Cliente quando o mesmo é efetuado ocorrem em linhas protegidas especiais.

 

8. Preço.

Todos os preços de venda dos Produtos indicados no Site são expressos em euros e incluem IVA. Os custos de entrega, conforme indicado nos artigos seguintes destas Condições Gerais, são a cargo do Cliente. O preço mostrado no Site no momento do envio do pedido é aplicado aos produtos, sem qualquer consideração no Site no momento do envio do pedido, sem qualquer consideração de ofertas anteriores ou alterações de preço posteriores.No caso de um erro informático, manual, técnico ou de qualquer outro tipo que possa levar a uma alteração substancial, não prevista pela Amazoniawear, do preço de venda, que o torne exorbitante ou claramente irrisório, a ordem de compra será considerada inválida e cancelado e qualquer valor pago pelo cliente será reembolsado.

 

9.Entrega de Produtos .

Amazoniawear fará a entrega (doravante "Serviço de Entrega") por correio. O Cliente é, portanto, obrigado a verificar se a embalagem está intacta e limpa e se os Produtos recebidos correspondem ao indicado na Encomenda. No caso de defeitos visíveis, como quantidade incorreta e/ou defeito incorreto do produto e/ou integridade da embalagem, a Amazoniawear solicita ao Cliente que comunique imediatamente as anomalias acima mencionadas, as quais devem ser comunicadas à transportadora, na ausência destas, o produto é considerado entregue corretamente. Se no ato da entrega a embalagem estiver danificada ou manipulada, o Cliente pode, no documento de transporte, opor-se à menção COM RESERVA, ou aceitar a embalagem, mas antes de assinar o documento de entrega, indicar no mesmo: "ACEITO COM RESERVA", e consequentemente contacte imediatamente a empresa nas referências indicadas no site. Se o cliente não realizar essas operações, ele considerará o pacote entregue corretamente. Em qualquer caso, o agendamento de entrega com relação aos métodos de data e hora fica a critério da empresa que respeitará os termos estabelecidos no momento do pedido. confiança indicada pela mesma.

 

10. Tempos de entrega.

No momento da realização da encomenda será indicada a data de entrega prevista, no entanto, esta data tem apenas um valor indicativo, pelo que não pode ser atribuída à Amazoniawear qualquer responsabilidade em caso de variação do spread. Em relação aos métodos de entrega, Amazoniawear será exonerada de qualquer responsabilidade em caso de atrasos causados ​​por eventos, atos, fatos e circunstâncias imprevisíveis no momento da celebração dos Contratos de Compra individuais, inadiáveis ​​a terceiros fora do controle da Amazoniawear. (por exemplo: avarias de veículos, greves, somosse, desastres naturais, etc...). Em tais situações a Amazoniawear comunicará prontamente ao Cliente um novo prazo dentro do qual cumprirá a Entrega e envidará todos os esforços para cumprir todas as suas obrigações, conforme previsto no Contrato de Compra.

 

11. Taxas de envio

 Os custos de envio variam e são calculados pelos nossos Correios com base no país indicado pelo Cliente para o destino do Produto com a adição de custos adicionais derivados de despesas devidas por lei em consequência de direitos, alfândegas etc...que não serão calculados pela Amazoniawear, mas aplicados pelo único país estrangeiro ou ilhas, onde o produto será entregue de acordo com as leis vigentes no momento e que são de responsabilidade exclusiva do cliente. Portanto, o Cliente poderá visualizar claramente apenas o valor da remessa que o Courier aplicará (excluindo os impostos adicionais e taxas alfandegárias etc...) que será adicionado ao preço do ativo durante as fases de suas compras. Amazoniawear conta com a seguinte transportadora do Brasil correios :Para mais informações sobre as regras estabelecidas por estes correios para entregas, por favor leia o seu Regulamento.Se a entrega não for bem sucedida, porque o Correio não encontra ninguém no local indicado pelo Cliente para entrega e/ou por outros motivos, os produtos adquiridos serão guardados nos armazéns do Correio e serão comunicados ao Cliente, no mais rápido possível, quando o Correio fará a devolução. No final do período de armazenamento, quando o Courier não entregar os Produtos no endereço indicado no Formulário de Pedido, o produto será devolvido à Amazoniawear e o contrato será considerado rescindido. Para este período, o Correio terá o direito de solicitar ao Cliente o pagamento de um reembolso de despesas diárias de taxa fixa. Neste caso, a Amazoniawear reembolsará o valor pago pelo Cliente pela compra do Produto, líquido dos custos de entrega do produto não exitoso, dos custos de custódia e assim por diante.

 

12.  Exceção ao direito de canselamento.

De acordo com o art. 59 do Código do Consumidor, o direito de rescisão é legitimamente excluído para produtos vendidos pela Amazoniawear através do site Amazoniawear.it. Assim, a Amazoniawear informa o Cliente que não será possível exercer o direito de canselamento.

 

13. Cláusula resolutiva expressa.

Em caso de não pagamento total ou parcial do preço de compra do produto, a Amazoniawear reserva-se o direito de declarar, nos termos e para os efeitos do art. 1.456 do Código Civil. Italiano, este contrato foi rescindido enviando uma comunicação escrita para o endereço eletrônico do Cliente.

14. Comunicações.

Para qualquer comunicação ou esclarecimento, o Cliente pode contactar-nos escrevendo para o endereço de e-mail info@amazoniawear.it. Você será contatado em até 3 (três) dias úteis após a solicitação.

 

15. Garantias legais.

O usuário cliente tem o direito de fazer uso da garantia legal prevista pelo Código do Consumidor no art. 128, 126, 130, 131 e 132. Esta garantia prevê, entre outras coisas, que o Usuário, sob pena de caducidade, denuncie à Amazoniawear qualquer falta de conformidade encontrada no produto adquirido no prazo de 14 (catorze) dias após a descoberta (nos termos do artigo 132.º do Código do Consumidor) e, em qualquer caso, o mais tardar 14 (catorze) dias após a entrega do produto. Na sequência desta reclamação, o Cliente terá o direito de solicitar a devolução ou substituição do Produto.Em virtude da referida Garantia Legal, a Amazoniawear é, portanto, responsável por qualquer falta de conformidade que ocorra no prazo de 14 (catorze) dias após a entrega do Produto. Além deste prazo, a Amazoniawear, portanto, não será responsável pela falta de conformidade constatada pelo Cliente. Em caso de devolução do produto do cabelo do cliente na Amazonia, os custos de entrega serão exclusivos da responsabilidade do cliente.Amazoniawear declina toda e qualquer responsabilidade por danos que direta ou indiretamente possam derivar a pessoas ou coisas como resultado da inobservância das regras ordinárias de uso diligente do produto. 

 

16. Integridade.

As presentes Condições Gerais de Venda consistem na totalidade das cláusulas que as compõem. Se uma ou mais disposições destas Condições Gerais de Venda forem consideradas inválidas ou declaradas como tal nos termos da lei, regulamento ou na sequência de uma decisão de um Tribunal competente, as restantes disposições continuarão a ter pleno vigor e efeito.

 

17. Lei aplicável e tribunal competente.

Estas Condições Gerais de Venda estão sujeitas à lei italiana. Caso surjam disputas em relação a estas Condições Gerais de Venda do site Amazoniawear.it, Amazoniawear declara aderir desde já ao serviço de conciliação online fornecido pelas Câmaras de Comércio Italianas. Para a solução de litígios civis e criminais decorrentes da celebração deste Contrato, a jurisdição territorial é exclusivamente a do Tribunal de Foggia.

 

18. Alterações às Condições Gerais de Venda.

Estas Condições Gerais de Venda estão sujeitas a alterações. As alterações são consideradas conhecidas do público e entrarão em vigor no momento da sua publicação neste site.

 

19. Tratamento de dados pessoais.

Os dados do cliente são processados ​​pela Amazoniawear de acordo com as disposições da legislação sobre proteção de dados pessoais, conforme especificado nas informações fornecidas no Site. Amazoniawear nos termos do art.13 del DLgs n. 196/2003 informa que os dados pessoais, anagraficos e fiscais também adquiridos verbalmente e/ou por telefone, referentes às relações estabelecidas entre o Cliente e a Amazoniawear fornecidos diretamente pelo Cliente, serão processados ​​apenas pela Amazoniawear e seu pessoal interno e mantidos pelo tempo necessário para a conclusão do serviço solicitado,Salvo consentimento expresso em contrário do Cliente, no cumprimento da legislação supracitada e para os fins supracitados, incluindo as obrigações de confidencialidade por eles previstas. Em relação em acima mencionado, os direitos a que se refere o art. 7 Decreto Legislativo n. 196/2003, ou pedidos de acesso, modificação, cancelamento, atualização, oposição ao processamento, retificação, transformação em forma anônima, integração, bloqueio e qualquer outro direito previsto no art. 7, enviando um e-mail para:

 

info@amazoniawear.it o via posta a Amazoniawear Via Checchia Rispoli 319/8 71016 San Severo (FG). Titular do tratamento è DCF Group S.r.l.s. Via Checchia Rispoli 319/8, 71016 San Severo (FG).